domingo, 20 de março de 2011

Placas de consultório de dentistas.

Estava abastecendo o carro ontem num posto de gasolina e ao olhar para o lado, me deparei com uma bocarra escancrando um sorrisão daqueles. Lábios de uma mulher, batom vermelho e dentes certinhos. Sorriso de alguma gata de parar o trânsito?
Não. Era uma boca estampada na placa de um consultório dentário. Aí me lembrei que a maioria dos colegas gostam de colocar em suas placas e cartões sorrisos de mulher, escovinhas e dentinhos alegres, alguns de mãos dadas com o fio dental felizes da vida!
Me encaixo na turma, afinal minha logo tem traços que formam um dente,rs. Mas já estou pensando em mudar por alguma coisa mais original. Dei uma passeada na net e garimpei alguma placas bem interessantes:

Agora te pergunto: Já pensou se os Ginecologistas também colocassem figurinhas alusivas à sua profissão em seus cartões de visita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário