terça-feira, 8 de março de 2011

Notícias que podem mudar a nossa vida!

Fim de feriadão prolongado,com chuvas intensas nos quatro dias, leio as notícias que podem mudar as nossas vidas:
1- A Hebe beijou Jude Law e virou destaque internacional, além de ter desfilado no trio elétrico e ter cantado com Cláudia Leite ( overdose de Hebe!!!).
2-A Boing Boing perdeu a calcinha antes do desfile e pediu para que quem encontrasse que pudesse devolvê-la!
3-Para agradecer título, Vai-Vai passa por terreiro e Igreja ( o quê!?)
4-Ronaldo conta como fazia para beber quando era jogador ( aquela pança já não denunciava a cerva e os tira gostos?)
5-Mais Selinhos, agora Hebe em Cláudia Leite :-(
6-Recisão com Roma deve reconduzir briga por Adriano ( o cara não sabe se vai ou se fica e ainda tem gente que quer ele no time????)
7-Os profissionais que trabalham durante o carnaval ( estou cansado de saber que Hospitais,bares,restaurantes, polícia, samu, bombeiros não folgam nos feriados prolongados.)

Se eu for continuar a lista é enorme, essas são apenas algumas "pérolas" que encontrei em 1 hora de internet. Isso para mim reforça a minha percepção da tamanha falta de assunto e da necessidade dos órgaos de imprensa de publicar conteúdos chamativos.
Apenas uma observação sobre a Hebe: Depois de tantos selinhos que a Loura anda dando por aí, acho que ela está querendo mesmo é uma carimbada!!!
Vamos ver se a imprensa noticia quem será o felizardo, hê, hê!!!

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário