segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ufa,acabaram os feriados!

Acabaram os feriados minha gente!
A festança da Copa acabou, o selecionado do maestro Dunga saiu da competição e nossa vida volta ao normal. Conversando com uma colega semana passada, ela me disse que sua agenda estava uma loucura por causa das paradas para os jogos da seleção Brasileira. Os pacientes não vem às consultas, os dias seguintes embolam, os horários apertam e  nos dias das partidas, trânsito caótico horas antes. Minha filha de 4 meses, que se assustava com os foguetes que foram soltos nos dias de campeonato Mineiro, nem se importou com o barulho deles e das vuvuzelas juntos. Meus vizinhos que possuem TV digital, viram os gols da seleção 5 segundos antes de mim, pois a transmissão é mais rápida. Por fim, no jogo contra a Holanda eu ia para a cozinha fazer um "tira gosto" e quando a turma gritava lá do outro lado, eu corria para ver o lance na minha TV à tempo. Foram bons momentos para se descansar.
No fim das contas, o previsto se cumpriu. Nossa seleção, ou melhor do Dunga, não era lá grandes coisas.Ganhou bem em amistosos de equipes de baixa capacidade técnica e quando foi prá valer, não soube suportar pressão e se mostrou principalmente sem equilíbrio emocional. Até o "São Kaká" perdeu a esportiva e dizem que falou palavrão no dia de sua expulsão...do Felipe Melo já era esparada uma ca...da a qualquer momento e seu "destempero" não foi nenhuma novidade.
Mas quem sou eu para comentar futebol, sou apenas um dentista!
Não ganho os milhões que esssa turma ganha. Não tenho a boa vida deles.
Agora, vamos retomar as atividades, não falo tempo perdido, pois curti a minha família nesse período e dei boas risadas dos cometaristas de futebol e concordo com o CALA A BOCA GALVÃO. O cara é muito mala, ele entra em tudo. Narra, cometa arbitragem e o jogo. Prá que os colegas de transmissão então???
Na postagem anterior à esta, antes da Copa começar, questionei se a seleção valia os 23 milhões. E aí, será que os caras levam alguma beiradinha desta grana ainda?
Vou ficando por aqui pois meu horário de almoço se finda e meu segundo tempo vai começar jajá.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário