sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou chocado com tudo isso!

Meu comentário hoje não é sobre odontologia, mas sobre este crime bárbaro, com todos os requintes de crueldade, que foi encomendado pelo goleiro Bruno do Flamengo. Cada vez que olho para a minha filha que tem a idade do bebê que foi o alvo das desavenças do jogador e sua amante, namorada, ou sei lá mais o que a imprensa diz, me pergunto como uma pessoa é capaz de praticar tal ato.

Um absurdo obrigar a moça a abortar, agredi-la, seqüestra-la e mata-la!

Me desculpe o termo que vou usar, mas na hora do “bem bão” foi gostoso, então, assuma a conseqüência.A criança não tinha culpa de nada. No mínimo, o goleiro deveria assumir o menino, ou se não quisesse, a vida deveria continuar seu trajeto com a Elisa tocando sua vida adiante, ou brigando na justiça pelos seus direitos. Havia soluções mais tranqüilas.

Mas o amor à sua fama, ao dinheiro e sua índole duvidosa, falou mais alto e em conjunto com seus capangas, deram um fim à Elisa Samúdio. Estou chocado com esta história macabra e fico pensando onde está o valor do ser humano nesta sociedade maluca. Agora, o avô materno que até então estava com a guarda da criança, está sendo processado por ter abusado de uma de suas filhas no passado. O filho de Bruno está agora com a avó materna e se ela não tiver condições de cuidar do bebê ou outro parente, ele vai para adoção. QUE CULPA A CRIANÇA TEM, MEU DEUS, QUE CULPA!!!!!!!

E as duas filhas do jogador, que estão com a mãe e o pai em “cana”? como deve estar a cabeça delas?

O Flamengo rescindiu o contrato do goleiro, uma marca de materiais esportivos que patrocinava o jogador retirou do comércio as camisetas com o seu nome. Os fãs que um dia gritavam nas arquibancadas “Bruno Seleção!”,ontem o chamavam de assassino na porta da delegacia e queriam linchá-lo. De uma infância pobre à vida de milionário, o império de Bruno desmoronou. A moça que era “apaixonada” por futebol e que vivia entre os atletas da bola e que se lembrava nas imagens divulgadas na internet das viagens que fez ao exterior para ver seus ídolos, foi estrangulada, esquartejada, virou comida de cachorros e concretada. Os outros envolvidos nessa brutalidade, vão ter em suas vidas, a marca deste crime.

E o menino?

Como será daqui a alguns anos, quando ele perguntar pelos pais? Um dia ela vai querer saber o que houve com a mamãe. O que dizer?

Da mesma forma como dei os parabéns à Policia quando capturou o estuprador de dentistas daqui de BH, faço o mesmo agora parabenizando à Polícia Civil de Minas Gerais pelo trabalho feito e que alívio por estes crápulas covardes estarem presos. Torço apenas para que a Justiça não comece a conceder Hábeas Corpus para esta quadrilha. Fica aqui meu desabafo e tristeza não pelos envolvidos, mas por suas famílias, pois, como pai,tenho a certeza que ninguém cria seus filhos para terem um destino assim.

Cada um de nós precisa repensar seus valores e responsabilidades na sociedade e principalmente responder pelos seus atos de forma correta e de acordo a lei.

Na próxima prometo escrever algo mais agradável.



Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário