sábado, 2 de abril de 2011

Satisfação garantida ou.....a criança de volta!

Tomei conhecimento lendo agora o jornal que um casal do Sul do País fez tratamento de inseminação artificial para ter filho. E tiveram, nasceram três!
Porém, o pai não quis a terceira e tentou sair do hospital deixando a criança para trás. Detalhe: desde o início da gravidez, casal sabia das trigêmeas, mas o pai queria duas.
Resultado:
OMinistério Público não liberou a saida de nenhuma delas da maternidade. O casal perdeu a guarda e as crianças foram para um abrigo. A Justiça agora irá decidir o destino delas.
O médico que acompanhou o caso, se diz surpreso e que nunca viu um caso destes em toda a sua carreira e não sabe de colegas ou psicólogos que acompanharam algo semelhante. Ele disse que ao concordarem com o procedimento para ter filhos, o casal assina um termo em que sabe das possibilidades de ter mais de um filho na gravidez e eles aceitam sem problemas. Outros querem até mesmo ter gêmeos direto!
Esse pai, me faz lembrar dos casos de direito de consumidor, onde ao se sentir "ludibriado" o comprador não aceita a mercadoria. Mas, estamos num caso que envolve filhos!!!
Se eu for comentar mais, vou esculhambar o papai "animal" e a mamãe ( que na reportagem nem apareceu a sua opinião) que com certeza deve ser uma bela de uma...
Em tempo, o casal é de Classe média alta!

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário