quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hoje serei palpiteiro.

Já palpitei outro dia aqui sobre o quanto gosto de política, citando minha experiência com meu amigo candidato, mas, hoje eu vou dar outro “pitaco” sobre o que ando observando:


Candidato é engraçado...

Hoje vi as fotos de Serra igreja católica rezando e até comungando (com uma cara de santo!). A Dilma, se aproxima dos Evangélicos, Católicos, Espíritas, Budistas e tantos outros itas com discurso que agrada a todos, “pisando em ovos” nas declarações dadas. Enfim a prática é igual a do primeiro turno: comem pastel no boteco da esquina com eleitores, beijam os idosos, pegam crianças no colo, abraçam os velhinhos, se interessam pelos problemas de cada um e o mais bacana, tem solução para todos os problemas!!! Rá rá rá rá.

Vou votar para exercer meu direito de escolha, mas tá ruim de escolher um dos dois.



Ontem assisti até quase duas da manhã o resgate dos mineiros no Chile. Fiquei impressionado com as imagens e a técnica de resgate, muito precisa e objetiva. Mas vi também o marketing político agindo, com o presidente chileno acompanhado a operação, com a primeira dama ao lado, abraçando as esposas dos operários. Filho de ninguém poderia estar lá, apenas as mulheres dos socorridos, mas, o primeiro mineiro teve o abraço do filho de 7 anos e do presidente! Bandeira do Chile, discursos. Será que não estariam aproveitando da situação para melhorar o índice de aprovação do governo?

Mas o que importa é que está acabando a agonia destes trabalhadores que são chamados de heróis, mas que na realidade são vítimas da falta de segurança no trabalho. Ainda bem que a partir de agora serão fiscalizadas as minas em todo o país e espero, no resto do mundo.

Hoje estou com os dedos “soltos”...

Pacientes menores de idade devem ser acompanhados por pais ou responsáveis nas consultas, sejam odontológicas, médicas, etc.

Não faço ortodontia, mas me impressiona o número de pacientes que chegam aqui reclamando que o tratamento está demorando com os ortodontistas e os pais nem sabem a quantas anda o mesmo. Só fazem os cheques e mandam pagar as manutenções. Os filhos adolescentes vão sozinhos, perguntam aos dentistas e não obtém respostas conclusivas sobre o que está sendo feito. A mãe de uma cliente nem sabia que o tratamento de sua filha já dura 5 anos.

Prezado pai ou responsável, mesmo que você não entenda nada de ortodontia, não custa nada perguntar às vezes sobre o curso do tratamento de seus filhos. É um direito seu.



Vou finalizando por aqui pois preciso atender.



Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário