quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A IMBRA DE ESTÁ DE "PERNAS BAMBAS" OU JÁ QUEBROU?

Ví no Link:


http://veja.abril.com.br/noticia/economia/imbra-paralisa-unidades-e-nao-paga-funcionarios


Praticamente 80% de meus pacientes são de implantodontia. Pago minhas contas que não são poucas com o que ganho exercendo esta especialidade. Pratico o que aprendi de forma consciente, profissional e ética. Não prometo aquilo que não posso fazer.
Agora, o que me chateia bastante é ser bombardeado por pacientes e curiosos que assistem às propagandas da IMBRA  e suas clínicas similares, me questionarem por que não coloco dentes definitivos num prazo relâmpago de 24 horas ou  no mesmo dia, ou não faço implantes sem cortes, ou a lazer.
Como afirmei acima, não prometo o que não posso fazer pelo sorriso de meus pacientes e nem me arriscaria a tal irresponsabilidade.
IMBRA, não desejo vida longa a você, mas desejo àqueles colegas que exercem a Odontologia com responsabilidade, amor e sobretudo ética, muito sucesso!

abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário