quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal !


Fim de ano é sempre um momento especial para muita gente. Alguns esperam ansiosamente a hora de estar com a família reunida para a ceia de Natal. Outros viajam para lugares gostosos e tranqüilos. Alguns não gostam do Natal por acharem a data melancólica e não procuram ninguém nessa época. Tem aqueles que enchem a cara de comida e bebida e se “acabam” de tanto exagero. Os casais decidem como dividirão os compromissos sociais, a ceia na casa da mãe dela e o almoço na mãe dele, ou vice versa. Às vezes dá uma confusãozinha entre eles, mas que acaba se resolvendo depois.
Eu sempre passo esta época entre familiares. Desde que me casei, bato ponto na casa da sogra. Minha família é pequena mas acabamos nos dividindo neste período e em outros também, mas isso não vem ao caso agora.
Em final de ano gosto de fazer a minha retrospectiva pessoal. Reflito no que fiz durante o ano, os progressos, alegrias e tristezas que fizeram parte da minha trajetória anual. Este ano, o fiel da balança foi todo para as alegrias, graças a Deus!
Não terminei todo o balanço, mas gostaria de compartilhar com você que me lê algumas destas alegrias:
-crescimento pessoal e profissional ( trabalhei muito este ano, não fechei no azul todos os meses, mas a conta ficou no zero a zero, rs).
-mesmo na correria, consegui me dedicar aos trabalhos voluntários que sempre faço e este ano dediquei uma semana à uma comunidade pobre no Norte de Minas em Julho.
-Ganhei um cunhado, o Ulisses, cara gente boa, engraçado e filho do mágico Tedylon outro peça “fina”, que compartilhou 2 partituras de seu acervo musical comigo. Espero um dia tocar com ele e como ele uns bons boleros.
-Estou construindo um sonho.
- A maior das alegrias: Minha Ana Beatriz está chegando...estou simplesmente doido para Março chegar, ver seu rostinho e te pegar no colo!!!

Enfim, fim de ano é assim para mim. Tem gente que não gosta como escrevi acima, mas eu me sinto feliz, pois avalio este período como o final de ciclo e o início de outro, onde reiniciamos nossa caminhada em busca de novos ideais e na conquista daquilo que julgamos importante, mas, que por algum motivo ficou parado no meio do caminho. Que o nascimento de Jesus, renasça em nossos corações a Esperança, alegria e amor.

Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário