quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Cegonha vem aí.


Se você acessa este Blog pelo site do meu consultório e recentemente tem tido dificuldades em falar comigo, justifico a minha ausência em função dos últimos dias de gravidez de minha esposa. Daqui a algumas semanas, nossa Ana Beatriz vai nascer e de vez em quando, tomamos uns sustos com os "alarmes falsos", que nos leva ao Hospital, médico, etc.
Hoje mesmo foi um dia assim...
Depois de todos estes dias de recesso calorento de Carnaval, me preperava para o trabalho, quando um mal estar de minha esposa, nos fez deslocar ao Hospital Maternidade. Pós Carnaval, lá estava uma loucura, com várias gestentes chegando em trabalho de parto, e somente 2 plantonistas para botar a criançada para fora!
Nossa Ana não veio desta vez, mas ao ultrassom vai tudo muito bem com ela. Já está com 36 semanas.
Enquanto aguardava a médica, me diverti assistindo pelo vidro da sala, os bebês recém- nascidos, sendo pesados e colocados nos bercinhos. Muito bacana, emocionante e divertido assistir a família se ajuntar no vidro e fazer fotos e mais fotos com  máquinas e celulares do bebezinho. Experiência com toda certeza MARAVILHOSA!!!
Daqui um tempo, colocarei a minha foto aqui também. :-)

Por enquanto, peço a sua paciência com as minhas ausências às vezes sem tempo de avisar antecipadamente, pois, nesse finalzinho de gravidez, qualquer sinal de fumaça, para nós é fogo!!!

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário