sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Retomando as atividades.

"Eu voltei, agora pra ficar..."
Esse é um pequeno trecho de uma música da grande dupla da MBP Roberto e Erasmo. Me sinto mais ou menos assim. Eu deixei este espaço esquecido. Postei muito num certo tempo, depois, fui "tragado" pelas redes sociais e me por lá fiquei durante bom tempo e esqueci meu blog, que está no ar já há quase quatro anos. Fiquei um bom tempo no antigo Orkut, depois migrei para o Facebook de onde saí essa semana. Deixei o "Face" por não encontrar mais sentido nas postagens lidas e vistas. Me cansei de ver fotos de onde as pessoas foram passar suas férias, o que comeram, o que fizeram e como vivem. Cansei de ler bobagens publicadas e de postar bobagens também. Compartilhar poesias de autoria duvidosa, de participar de debates que não me enriqueceram e principalmente, de perder tempo.
Sim caro leitor, me cansei de perder tempo. Na minha rotina diária e ocupadíssima, perdi muito tempo nessa rede. Deixei leituras boas de lado. Meus estudos de música, a preparação de meus seminários da pós graduação, as pesquisas de temas para minha monografia e até mesmo o diálogo em casa. Tudo por causa de uma conectada na internet para dar uma espiadinha rápida no Face e essa visitinha  se transformava em horas de pura perda de tempo.
Então inicio aqui a retomada de atualizações neste Blog. Volto à origem das publicações, contando meus "causos", minhas impressões sobre alguns assuntos e trazendo atualidades.
As reflexões de um dentista, estão de volta!

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário